PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

BANDIDO DE ITABUNA TOMBA EM CONFRONTO APÓS MATAR DOIS POLICIAIS CIVIS



Os policiais civis José Nivaldo Amaral, 46 anos, e Leone José Pereira da Silva, ambos lotados na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares-ES, foram mortos a tiros quando tentavam prender Ednei Pereira, marginal de Itabuna, em uma fazenda em Córrego Rodrigues, no município de Sooretama, Norte do Estado. Segundo informações iniciais, as vítimas chegaram à residência para cumprir um mandado de prisão e foram recebidos a tiros pelo suspeito de ter cometido o crime, explicou o Chefe de Polícia, delegado Joel Lyrio. "Ao chegarem ao local, os três policiais civis e um militar constataram a presença do suspeito e foi dada a voz de prisão. O suspeito sacou o revólver e deu um tiro em um policial civil", disse.

Em seguida, o outro policial civil entrou em luta corporal com o suspeito. Mas como o criminoso era maior e mais forte que o policial, conseguiu reagir e disparar. "Neste momento o terceiro policial, um militar, efetuou o disparo e matou o homem que era procurado. As três vítimas morreram no local", explicou Joel Lyrio.


Ednei Pereira, matou em Itabuna, com uma bala perdida, a dona de casa, Maria Lúcia Pereira de 53 anos, a dona Lucinha. O crime ocorreu na tarde do dia 10 de Janeiro, na rua São Paulo, no bairro São Caetano. Ele tentava matar o menor conhecido como Belisco. Ele também é acusado de mandar matar a sua esposa, Andréia Bispo dos Santos, ao qual estava separado.

FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário