PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de março de 2013

VITÓRIA DA CONQUISTA: CORPO DE MÚSICO É ENCONTRADO EM COVA RASA EM MATAGAL

7iYH3mr

DSC_3056

O corpo do músico Raudenis Pires Santos, de 26 anos, foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (08), enterrado no meio de um matagal localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida.  Raudenis estava desaparecido desde o dia 01 de março, data em que foi visto pela última vez pelos familiares. 

Após investigações, a Polícia Civil obteve informações de que o corpo estaria dentro do matagal. Como a área é muito ampla, populares auxiliaram nas buscas e por volta das 15h30 o corpo foi localizado numa cova com menos de 50 cm de profundidade. 

DSC_3060

A vítima trajava calça jeans, camisa azul e apresentava várias perfurações provocadas por arma de fogo. Segundo a Polícia, Wesley Rocha Silva, vulgo Linho, de 24 anos, que já está preso, é o principal suspeito do crime. Raudenis saiu de casa na data do fato, sem portar nenhum documento pessoal, dizendo que retornaria logo, e estava acompanhado de Linho, que dirigia um veículo Gol, de cor prata, pertencente ao acusado, e depois o músico não fez mais nenhum contato com a família, e não atendeu o celular que se encontra desligado.

No dia de sua prisão “Linho” afirmou ao Blitz Conquista que não tinha envolvimento com o sumiço do músico e que ele teria que aparecer vivo de qualquer maneira. 

LINHO - WESLEY ROCHA SILVA

“Linho” já possui vários antecedentes policiais em Conquista e Ilhéus, onde chegou a ser preso na época acusado da prática de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, sendo suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes que atua no Bairro Nossa Senhora Aparecida, envolvida com o tráfico de drogas e homicídios nesta cidade.

Desde o sumiço do músico os familiares levantaram a hipótese de que ele foi assassinado por “Linho”, e teve o corpo enterrado em algum local. Fato confirmado na tarde dessa sexta-feira.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário