PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de março de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: ENCONTRADOS DIVERSOS CELULARES E "CHUNCHOS" EM PRESÍDIO


O Tenente Coronel Osiris Cardoso, Diretor do Conjunto Penal, realizou nesta quarta-feira, 27 de março, mais uma Operação de Revista no presídio, nos Pátios “A” e “B”, onde estão custodiados 449 (quatrocentos e quarenta e nove) internos – com objetivo de localizar e recolher todos os materiais proibidos, existentes nos Pátios. A revista começou às 07h00 e terminou por volta das 12h30. A Operação contou com a participação de 28 Agentes Penitenciários e teve o apoio da CETO – Companhia Especial Tático Operacional e da 1ª Cia PM do 13º BPM e Unidades Policiais da Região.

Durante a revista foram encontrados 05 (cinco) Baterias de celular (avulsas); aproximadamente 0,100g (cem gramas) de “maconha”; 07 (sete) carregadores de celular, 31 (trinta e um) aparelhos de celular e 13 (treze) Chips; além de 22 (vinte e dois) Chuchos – facas artesanais. Todo esse material ilícito foi apreendido retirado das celas. A direção esclarece ainda que outras operações desta natureza serão desencadeadas e que os chips encontrados nos aparelhos deverão ser encaminhados ao Serviço de Inteligência da Polícia Civil, para análise e possíveis investigações.

O diretor Osiris informou ainda, que foram adotadas medidas por parte da Comissão Responsável pelas Apurações Disciplinares, no âmbito desta Unidade Prisional, que contribuíram com dados coletados e que outras apurações já estão em curso. “Além desses, outros meios estão sendo adotados para coibir a entrada de objetos ilícitos,” disse Osires.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário