PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de março de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: DOIS FORAM PRESOS ACUSADOS DE ESTUPRAR MULHER DE 57 ANOS



Uma guarnição da Polícia Militar, prendeu dois homens acusados de estuprar uma senhora de 57 anos de idade, nas imediações do Aterro Sanitário. Por volta de 01h00 da manhã, desta quinta-feira, 28 de março, trabalhadores da limpeza pública foram descarregar uma caçamba de lixo, ouviram uma mulher gritando por socorro e acionaram a polícia.

Chegando ao local os policiais encontraram a senhora de prenome Ana, 57 anos de idade, sem calcinha e com a saia levantada e os dois homens nus no banco de trás do carro. Ao ver a polícia, a mulher saiu do carro gritando. Os homens foram identificados como Jurandi Alves Moreira, 47 anos de idade, morador da Rua das Flores, Bairro São Lourenço e Celinho dos Santos, 36 anos, morador da mesma rua do Jurandi.

Segundo informações da polícia, os três passaram a tarde bebendo em um bar, no Ulissess Guimarães e a noite os dois acusados levaram a mulher para a estrada do lixão e tentaram estupra-la. Segundo a vítima, os homens estavam armados com uma pistola e começaram a estupra-la. Só não terminaram o serviço porque a polícia chegou. Os acusados negam que estupraram a vítima. Eles informaram que não levaram a mulher contra a vontade e, que realmente passaram a mão nas partes intimas, mas não houve violência.

O delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga, autuou os dois por estupro, baseado no artigo 213 e a vítima passará por exames de constatação de estupro no Instituto Médico Legal.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário