PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de março de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: CIRCUITO INTERNO MOSTRA AÇÃO DE BANDIDOS QUE MATARAM VENDEDOR DE JÓIAS


Por volta das 08h14 desta manhã de terça-feira, 05 de março, dois homens armados entraram numa loja de jóias, localizada na Av. Princesa Isabel e anunciaram um assalto. No momento havia um possível cliente na loja, que foi rendido pelos assaltantes e colocado para o outro lado do balcão. Um dos assaltantes, aproximadamente 1,75m, físico de porte médio, trajando calça jeans e camisa clara de botões foi para o interior da loja, enquanto o outro assaltante, de camisa gola a polo vermelha com laterais na cor branca, aproximadamente 1.70m e porte físico magro, permaneceu ao balcão dando cobertura.


Em seguida, um representante comercial do ramo de joias, identificado como Tadeu Antônio Zocatelli, 47 anos de idade, residente em Linhares/ES, adentrou a loja e na tentativa de ser rendido pelo assaltante acabou tentando fugir do local, mas foi agarrado pelo assaltante, que na tentativa de puxá-lo para dentro da loja, atirou contra o mesmo. Em seguida os dois assaltantes fugiram. A polícia ainda não tem informações sobre o que foi roubado. Tadeu ainda foi socorrido por policiais militares, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

A Polícia Civil divulgou as imagens do circuito interno da loja e espera que a população ajude no reconhecimento dos marginais. Policiais civis e militares empreenderam buscas na tentativa de prender os elementos, mas não obteve êxito. Os delegados Marco Antônio e Marcus Vinicius estão à frente das investigações. Informações chegaram à polícia de que os elementos fugiram numa moto Honda Bros branca com detalhes verdes, e placa com os finais 8124. A polícia pede que qualquer informação ligue e denuncie 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar). A identidade do denunciante será preservada.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário