PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de março de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: CIGANO FOI PRESO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO


Na manhã deste sábado, 09 de março, policiais militares da 1ª Cia foram acionados por um cidadão, alegando que havia vendido alguns animais bovinos para um cigano e combinou com o mesmo que só entregaria o gado depois que o cheque dado pelo cigano fosse compensado. No entanto, o comprador dos animais, combinou com o gerente da fazenda e acabou levando o gado.

Uma guarnição da PM foi acionada e foi verificar a ocorrência no Bairro Ouro Verde e os policiais acabaram conduzindo o cigano e o veículo que o mesmo se encontrava para a delegacia. O delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar ouviu o acusado e os policiais e verificou a documentação do veículo, efetuando algumas pesquisas no sistema de informação da polícia. O delegado acabou descobrindo que o veículo apresentava restrição de roubo.

Trata-se de um veículo Pálio Weekend, placa policial EGC 9421. O veículo foi roubado na cidade de São Paulo em 02 de fevereiro do corrente ano e estava na posse de Glauberson Santana Santos (Cigano), 31 anos de idade. O delegado Júlio César autuou Glauberson, por crime de receptação. Após os procedimentos de praxe o cigano foi liberado e responderá na justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário