PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de março de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: CETO PRENDE HOMEM COM ARMA E DROGAS



Por volta das 18h00, deste sábado, 30 de março, policiais militares da CETO prenderam na Rua Indonésia, no Bairro Ulisses Guimarães, um jovem identificado como Willian Silva Cancela, 18 anos de idade, com arma e drogas.

A central do 13º BPM recebeu uma denúncia de que havia uma boca de fumo funcionando nesta rua e foi deslocado uma Guarnição para o referido endereço. Chegando ao local informado, os policiais confirmaram o fato e encontraram na residência, em poder Willian, 07 (sete) pedras brutas de "crack", tamanho grande; uma balança de precisão e um revólver calibre 38 com 10 (dez) munições.

Willian foi conduzido para delegacia, onde foi apresentado à delegada de plantão, Drª. Waldiza Fernandes. Em entrevista à nossa reportagem, ele assumiu que estava vendendo drogas há pouco mais de três meses e que a droga encontrada e arma era dele. Ainda segundo o acusado, a arma foi comprada por R$ 1.000,00 (um mil reais) e seria usada para sua defesa. Questionado sobre com quem ele tinha pegado a droga, ele disse não saber informar.

Willian foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas pela delegada Waldiza Fernandes, que encaminhará os procedimentos ao delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, para uma investigação mais aprofundada.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário