PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 28 de março de 2013

TÁTICO MÓVEL TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO EM FSA

Policiais do Tático Móvel prendem mais um traficante na cidade


Na madrugada desta quinta-feira (28), policiais do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Especialidade em Táticas Operacionais (CETO), sob o comando do tenente Sachdev e a coordenação do capitão Neves prenderam um casal acusado de tráfico de drogas. O casal foi identificado como: Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, conhecido como Arizinho e Claudiana Ramos Conceição.

Com eles os policiais encontraram 220 pedras de crack e um revolver calibre 38. A prisão do casal aconteceu no Conjunto Habitacional Cordeirópolis, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a guarnição do Tático Móvel fazia ronda ostensivas pelo bairro e avistaram Claudiana, após os militares desconfiar das atitudes da mulher, eles realizaram a verificação no local aonde ela estava, onde foi flagrado a mesma com 220 pedras de crack.

Ao questionar Claudiana, de quem era a droga, a mesma afirmou que estava naquela esquina “trabalhando” para um homem conhecido como Arizinho. “Depois nos deslocamos para o lugar onde o Arizinho se encontrava, chegando lá, flagramos o mesmo com um revolver calibre 38, municiado e quantidade de maconha”, contou Sachdev.

"É importante a continuidade do trabalho da polícia, visando a realização de retirada de circulação mediantes os meios legais cabíveis, daqueles que se negam a cumprir as regras de bom convívio com a sociedade". Disse o tenente Sachdev.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário