PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 17 de março de 2013

MULHER QUE VIAJAVA PARA VELÓRIO EM IBIRATAIA MORRE EM ACIDENTE NA BR-101

O acidente ocorreu no mesmo local onde Lourival morreu.(Foto:Giro em Ipiaú)


Mais um gravíssimo acidente aconteceu por volta das 17h no mesmo local onde vitimou Lourival da Rifa na manhã deste sábado(16). Exatamente na “curva da manilha”, trecho entre as cidades de Teolândia e Wenceslau Guimarães, um Celta prata de placa JSS 9387, licença de Lauro de Freitas bateu de frente com um caminhão de placa JQR 3321, licença de Feira de Santana. Segundo o motorista do caminhão, ele subia sentido Gandu/Feira de Santana devagar, quando percebeu o celta invadindo a contramão e vindo em sua direção. “Eu ainda tentei evitar o acidente, indo para o acostamento, mas não consegui”, afirmou o motorista.

No interior do celta, viajavam Vanusa dos Santos de 41 anos, Gilmara Fernandes de 25 anos, Edmilson Santos de Jesus de 29 anos, Josianara Domingos dos Santos de 33 anos, que faleceu, e o motorista identificado apenas como Antonio. Todas as vítimas foram socorridas para o hospital de Wenceslau Guimarães e encaminhadas para a cidade de Itabuna, com exceção do corpo de Josianara. Ainda segundo informações colhidas no local, eles seguiam para um velório na cidade de Ibirataia. 

O acidente foi o segundo ocorrido no mesmo dia e no mesmo local, sendo que o primeiro vitimou um morador de Ipiaú conhecido como "Louro da rifa" (LEIA A MATÉRIA)

FONTE: ARAUTOS DE TEOLÂNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário