PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 1 de março de 2013

JEQUIÉ: CETO APREENDE 12 QUILOS DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTES


Por volta das 17h30min de ontem (28), durante a execução das rondas pertinentes da operação “Boina Preta”, a CETO deteve e conduziu para o Complexo Policial de Jequié, Carlos Alberto Souza Santos (24), morador do bairro Jequiezinho e Natiele de Jesus Evangelista (20), residente no bairro da Água Branca, por suspeita de tráfico de drogas. Os suspeitos portavam uma mochila com cinco quilos de maconha prensada. 

Às 19h o Ten. Cel Serpa liberou a execução da operação “visão noturna”, mantendo o foco principal no combate ao tráfico de drogas. As abordagens nos pontos de maior incidência de tráfico foram intensificadas durante toda a noite de ontem. Por volta das 00h30 da madrugada desta sexta (01), numa abordagem efetuada no terminal rodoviário de Jequié, Jaciara Alves Souza (51), residente em Porto Seguro, foi detida com sete quilos de maconha prensada quando chegava de viagem em um ônibus da empresa camurujipe. A suspeita de tráfico de drogas, embarcou na capital do Estado e, segundo informações da própria detida, ela estaria vindo pra Jequié, a fim de visitar o seu marido que estaria preso no presídio de Jequié. 

O comandante do 19º BPM avaliou como extremamente positivo o resultado das operações. ” Estamos no caminho certo. A CETO vem fazendo um trabalho muito bom. Os índices de criminalidade tem recuado e a nossa luta contra o tráfico de drogas tem tido valores favoráveis graças as operações ” boina preta” e ” visão noturna”. – completou o Ten. Cel Serpa.

FONTE: ASCOM/19º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário