PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de março de 2013

ITORORÓ: PRIMOS SÃO EXECUTADOS ÀS MARGENS DO RIO GAMELEIRA

primos executados (6)_800x533

primos executados (5)_800x533

primos executados (4)_800x533

primos executados (3)_800x533

Os primos identificados inicialmente como Vítor de 17 anos e William de 14 foram encontrados mortos às margens do Rio Gameleira no Loteamento Parque Gameleira em Itororó na tarde dessa sexta-feira, 08.

Segundo a família das vítimas era de costume Vitor e William tomar banho naquele Rio e estranharam a demora dos jovens em voltar pra casa. Foi quando, através de um recado, a família recebeu a notícia de que os jovens haviam sido encontrados mortos.

Segundo a polícia o crime tem características de execução, pois, os dois jovens encontravam-se na mesma posição em decúbito ventral com as mãos protegendo o rosto.

A polícia investigará o crime e não descarta nenhuma possibilidade. As roupas das vítimas foram encontradas no local e também serão averiguadas.

FONTE: ITORORÓ JÁ

4 comentários:

  1. Quem praticou esse crime.não pode ficar inpune.avante policia.!!!

    ResponderExcluir
  2. que deus o tenhan eu amava muito vc willian vai com deus

    ResponderExcluir
  3. tanto que eu de dei conselhos vitinho falai com vc mais conselho de amigo pra vc queria ser mais e mais olha oq aconteçeu de mim agora so tenho a pedir a deus que ele tenha piedade de sua alma !!! eu sair enquanto foi tempo e vc continuou wiliam n tinha muito conheçimento era fechado meu vergonhoso tbm rapaz novo 17 anos futurao pela frente ta vendo q isso ta errado oq vem façil vai façil pivete poe isso na cabeça mundo das drogaS ñ passa de inlusão ......vc que e jovem q esta lendo isso ñ entre nessa ouça os conselhos da sua velha das pessoas q te amam eu quando fui perceber oq estava fazendo quase q ñ taria aqui agora escrevendo pra vcs mais meu deus mim deu outra chançe e nele sigo firme vai pra igreja jovem eu tbm sou novo 16 anos tou começando a viver a vida ainda ñ quero ser melhor q ninguem jamais apenas oq ñ quero pra mim jamais quererei pra vcs .pense bem e de coração .

    ResponderExcluir
  4. JOVENS DE ITORORÓ VÃO PRATICAR ESPORTE
    GRAÇAS AO PREFEITO ATUAL EXISTE UM CRAS DE VERDADE.VÃO PRA O PROJOVEM ADOLESCENTE

    ResponderExcluir