PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de março de 2013

IPIAÚ: PETO PRENDE TRAFICANTE NA RUA DA LUZ


Às 23h30 de ontem (23) a Guarnição DELTA do PETO estava realizando ronda de rotina quando foi acionada pela Central de Operações informando que na localidade conhecida como Rua da Luz, Bairro Euclides Neto, uma pessoa de nome Tailan estava traficando drogas próximo a uma esquina. 

A referida pessoa já era conhecida da guarnição devido a outras ocorrências policiais. Sendo assim os milicianos chegaram ao local após incursão a pé e ao abordar Tailan encontraram com o mesmo 11 pedras de crack, que segundo o mesmo vendia por R$ 5,00 reais cada. No decorrer da ocorrência a Central recebeu outra denuncia de que em uma residência que estava aparentemente desabitada haveria mais drogas. 

O imóvel foi localizado e ao adentrarem os policiais encontraram aproximadamente 21 gramas de um pó branco aparentando ser cocaína e um rolo de papel alumínio, material parecido com a embalagem da droga achada com Tailan (18). Próximo ao jovem tinha uma mulher de nome Gleidiane Santos Machado que quando avistou os policiais tentou avisar a Tailan dizendo: "sujou, corre que o PETO ta subindo"! Não obtendo êxito, todos os envolvidos inclusive a mulher, foram conduzidos para delegacia e entregues a autoridade competente.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário