PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de março de 2013

IPIAÚ: PETO PRENDE JOVENS TRAFICANDO NO "PASSA GADO"

Alexandro e Michel


Na noite deste sábado, por volta das 22h30, Policiais Militares do PETO abordaram as pessoas de MICHEL SILVA DE OLIVEIRA (25) e ALEXANDRO RODRIGUES DOS SANTOS (26) na localidade conhecida como "passa gado", próximo a rua Valdomiro Barreto, popular Rua da Banca.

Ao perceberem a presença da polícia, Michel tentou dispensar a droga (06 pedras de crack) no chão, não obtendo êxito, pois os PM's encontraram a droga. Alexandro havia sido posto em liberdade no dia 08 (sexta-feira); ele havia cumprido pena por furto. A dupla é suspeita de estar comercializando drogas naquela localidade e na Praça do Honório.

Ambos, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

7 comentários:

  1. tem q prender muita mas

    ResponderExcluir
  2. Levei o Alvará de Soltura de ALEXANDRO, na ultima sexta-feira. O revoltante das nossas leis é isso, pois a polícia faz um excelente trabalho e a Justiça põe o infeliz em liberdade, não estou culpando os juízes e promotores vez que estes apenas aplicam a lei. Parabéns à polícia que arriscam a vida para tirar traficantes das ruas, uma vez que as drogas têm destruído vários lares. Sucesso sempre bravos guerreiros.

    ResponderExcluir
  3. como eu posso fazer uma denuncia

    ResponderExcluir
  4. Você pode ligar 190 e falar com os policiais que se encontram na Central de Operações ou você também pode deixar sua denúncia aqui nos comentários anonimamente que nós iremos averiguar! Grato!

    ResponderExcluir