PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de março de 2013

IPIAÚ: PETO PRENDE ASSALTANTES E RECUPERA MOTO ROUBADA EM JEQUIÉ

JOSÉ LUCAS ROCHA GOMES

IRISVALDO SANTOS DA SILVA


Na noite desta quarta-feira (20), Policiais Militares do PETO foram acionados pela Central de Operações, pois dois homens assaltaram uma senhora na cidade de Jequié e levaram sua motocicleta Honda Biz, placa policial JSK-7916, evadindo-se em direção a cidade de Ipiaú. 

De posse das informações os milicianos realizaram diversas abordagens na cidade e encontraram na Praça do Cruzeiro os indivíduos de nome IRISVALDO SANTOS DA SILVA (32) e JOSÉ LUCAS ROCHA GOMES (24) juntos a motocicleta roubada.

Ambos são da cidade de Jequié e já possuem passagem por tráfico de drogas. Os dois foram levados para a delegacia juntamente com a motocicleta roubada e lá foram reconhecidos pela vítima. Irisvaldo e Lucas estão custodiados na Delegacia de Ipiaú e encontram-se à disposição da autoridade competente. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. Vamos pegar a gora o Erom ladrão de moto que atua air na regiaõ de Ipiau e matar logo.lugar de ladrão e no caçhão

    ResponderExcluir
  2. Marginais, roubaram a biz da minha mãe. Mas tiveram o que merecem, pena que fugiram da delegacia nesta madrugada.

    ResponderExcluir
  3. varias vezes esses bandidos ja foram presos por assalto a mão armada roubando motos ,não é possivel esses animais ainda continuar vivo e solto pondo em risco os cidadãos de bem onde está os orgãos policiais que não dão um basta nesse animal ,afinal pagamos impostos e temos direito a viver em segurança pricipalmente em jequié que sempre foi uma cidade tranquila ,espero que apolicia tome uma iniciativa e tire esses marginais de circulação.

    ResponderExcluir