PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de março de 2013

ILHÉUS: PM PRENDE BANDIDOS NO ALTO DA CONQUISTA





Policiais lotados no PETO 68 de Ilhéus prenderam uma periculosa quadrilha que vinha agindo na região. George Souza Santos, portava um revólver calibre .38 com cinco cartuchos, este foi autuado em flagrante pelo delegado Luís Adriano, plantonista da 7ª COORPIN; Jaze da Silva Marques, Paulo da Silva Oliveira Júnior, Robson Conceição Martins, conhecido pelo vulgo de "Besouro", ex-presidiário, saiu da cadeia anteontem e Rafael Reis de Jesus, todos foram detidos na operação.

A guarnição do PETO 68 estava fazendo uma ronda de rotina, quando George percebeu a presença da viatura da PM, o mesmo saiu em disparada e em seguida adentrou em uma residência na Rua 19 de Março, na Conquista.

Foi realizada uma perseguição e ao chegar na referida residência, os demais elementos estavam assentados em frente da mesma, todos entraram imediatamente, o que fez com que a guarnição fizesse uma revista na citada casa, encontrando papelotes de maconha e outros objetos, inclusive duas motocicletas suspeitas de serem usadas para praticar assassinatos em Ilhéus, inclusive o de que foi vitima o traficante conhecido pelo vulgo de Ticha. Segundo os policiais militares, aquela residência onde os elementos adentraram, funciona como ponto de venda de drogas.

As duas motocicletas apreendidas, estão a disposição do SILC, para que se proceda uma investigação, em relação ao homicídio de Ticha, ocorrido anteontem na Praça do Tamarineiro, no bairro do Malhado.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário