PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 11 de março de 2013

IBIRATAIA: AGÊNCIA DOS CORREIOS FOI ASSALTADA



CARRO UTILIZADO NO ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE IBIRATAIA

MATERIAL ENCONTRADO DENTRO DO VEÍCULO

No início da manhã desta segunda-feira (11), cerca de 03 homens armados com revólveres assaltaram a agência dos Correios da cidade de Ibirataia. Os bandidos esperaram a agência abrir e renderam todos os funcionários, obrigando-os a abrir o cofre da instituição. 

Segundo populares, os assaltantes estavam em um veículo Fiat Uno de cor Cinza, com número de placa NTW-6692, licença de Lauro de Freitas. Os bandidos levaram cerca de R$ 80.000 (oitenta mil reais). Eles informaram aos funcionários que já sabiam a rotina de todos eles e tinham conhecimento do horário de abertura do cofre. 

Policiais Militares de Ibirataia, Ipiaú, Ubatã estão se empenhando em capturar os assaltantes, que, segundo informações, passaram pela cidade de Ubatã e adentraram um matagal.

Atualizada às 10h45
Policiais Militares de Ipiaú e Ubatã conseguiram recuperar o veículo utilizado no roubo a agência dos correios de Ibirataia. Após perseguição os bandidos abandonaram o veículo em via pública e tomaram destino ignorado mato à dentro. Há rumores de que eles teriam fugido em outro carro. A polícia está realizando buscas na região.

Atualizada às 11h45
Os bandidos que assaltaram a agência dos correios na cidade de Ibirataia, após abandonarem o veículo no centro da cidade de Ubatã, mais precisamente na Praça Ruy Barbosa, realizaram um assalto a um mercadinho que fica nas proximidades e depois adentraram em um veículo modelo Santana e se dirigiram em direção a cidade de Ubaitaba.  Eles deixaram para trás o veículo Fiat Uno de placa NTW-6692 e no interior deste havia um revólver calibre .32 com duas munições intactas e documentos. Policiais Militares ainda estão fazendo o cerco à região a fim de prender os meliantes. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário: