PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 12 de março de 2013

HOMEM SE ENFORCA EM PONTE DO RIO ITANHÉM NA BR-101



Por volta das 08h20, desta segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal foi informada sobre um corpo do sexo masculino, pendurado sobre uma corda, na ponte do Rio Itanhém, localizada na BR 101, fundos do 13° BPM. Policiais militares e rodoviários federais foram até o local, confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil.

O delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo, efetuaram a perícia de local. Havia uma corda amarrada no pescoço do homem e na ponte. E o corpo estava a uma altura aproximada de 20 metros.

Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do local. Imediatamente os bombeiros chegaram ao local e foi preciso interditar a pista dos dois lados para que o corpo fosse retirado. O trânsito ficou interditado por alguns minutos e em seguida foi liberado. Segundo o perito Bruno Melo, após análise no corpo da vítima, foi possível afirmar que trata-se de um suicídio.

A vítima foi identificada como Edvaldo Franca dos Santos, 69 anos de idade. Os peritos encontraram um bilhete no bolso da vítima e certa quantia em dinheiro. Segundo o delegado Marco Antônio, no bilhete só tem alguns números de telefone de parentes e a descrição de algumas contas a pagar. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário