PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de março de 2013

EUNÁPOLIS: BANDIDO ROUBA MOTO E TOMBA EM TROCA DE TIROS





Suspeito de ter roubado uma moto, um homem, até agora sem identificação, foi perseguido pela Polícia Militar e acabou morrendo em uma troca de tiro. A ação de policiais militares do PEOT - o pelotão especial da 7ª CIPM de Eunápolis, começou após um assalto no bairro Dinah Borges, na noite desta sexta-feira (22).

A vítima, cujo nome está sendo preservado, declarou que chegava na casa de um cunhado e enquanto tocava a campanhia o bandido se aproximou e anunciou o roubo. Ainda de acordo com a vítima, o assaltante, qu estava de bicicleta, demonstrou muita agitação, queria dinheiro e o ameaçou de morte.

O marginal acabou roubando a moto e fugindo pelo bairro Alto da Boa Vista, em direção ao Rio do Peixe, na zona rural eunapolitana. Ao receber a denúncia, os policiais foram em busca do acusado por uma estrada vicinal, de acesso difícil.

Conforme as informações prestadas pelo PEOT, nas proximidades de uma ponte de madeira o bandido deu início ao tiroteio, mas acabou sendo alvejado pelos policiais. Uma unidade do SAMU ainda foi deslocada para o local, no intuito de socorrer o baleado.

Trazido para o Hospital Regional, os médicos também constataram que ele não tinha resistido aos ferimentos. O corpo foi encaminhado diretamente para o Instituto Médico Legal. Até a última atualização desta notícia nenhum familiar tinha aparecido.

Além da moto, os policiais recuperaram a arma do assaltante, um revólver calibre 32. O capô da viatura da PM ficou furado de bala. Conforme a Polícia Militar, um pouco mais cedo o marginal tentou roubar uma moto na BR-367, zona urbana, mas o dono do veículo conseguiu escapar.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário