PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER E MENOR APREENDIDOS COM 195 PEDRAS DE CRACK



Policiais Militares da CETO e da 1ª Cia, lotados no 13º BPM e coordenados pelo Ten. Cel. Paulo César da Silveira, foram atender a uma denúncia anônima, de que na Rua Bolívia, Bairro Liberdade, havia uma casa com intenso movimento de pessoas, com evidências de local de comercialização de drogas. Por volta das 21h00m, desta sexta-feira, 22 de fevereiro, os policiais chegaram ao local e perceberam uma movimentação estranha.

Os policiais abordaram uma mulher e um menor que adentraram a residência e lá foi encontrado 195 (cento e noventa e cinco) pedrinhas de substância sólida, semelhante ao “crack”, embaladas e prontas para o consumo ou venda e diversas sacolinhas plásticas; além de R$ 248,00 (duzentos e quarenta e oito) reais em dinheiro. Os dois foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade.

Trata-se de um menor de 17 anos e sua companheira, Tayla Suellen Santos Araujo, 18 anos de idade, ambos moradores da Rua Arábia, mesmo bairro onde foram abordados. Após ouvir os dois e os policiais, a delegada Rina preparou o auto de apreensão para o menor e autuou Tayla por tráfico de drogas. Ela ficará à disposição da Justiça e ele será apresentado ao Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Teixeira de Freitas.

A acusada não quis falar sobre o assunto e o menor afirmou que a droga pertence a ele, que havia comprado em Porto Seguro e que a sua mulher não tem nada a ver com isso.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário