PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: MENOR APREENDIDA COM DROGAS CONFESSA QUE É TRAFICANTE



Policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM e coordenados pelo Ten. Cel. Paulo César da Silveira, foram atender a uma denúncia anônima, de que na Rua China, Bairro Liberdade, havia uma casa com intenso movimento de pessoas, com evidências de no local está funcionando um ponto de comercialização de drogas, pois principalmente a noite o fluxo de pessoas é intenso.

Por volta das 21h00m, desta segunda-feira, 25 de fevereiro, os policiais chegaram ao local e perceberam uma movimentação estranha. Ao chegar na residência, abordaram uma menor, com 17 anos de idade e no interior da casa os policiais encontraram 32 (trinta e duas) pedrinhas de substância sólida, semelhante ao “crack”, embaladas em papel alumínio e prontas para o consumo ou venda e R$ 337,00 (trezentos e trinta e sete) reais em espécie – dinheiro proveniente da venda de drogas.

A menor foi apreendia e conduzida até a delegacia, onde foi apresentada ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar. Após ouvir a menor e os policiais, o delegado Júlio Cesar preparou o auto de apreensão para a menor, que ficará à disposição da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Teixeira de Freitas. A menor confessou que estava traficando há algum tempo e que já foi detida outras 03 vezes pelo mesmo motivo, sendo a última vez a menos de 30 dias.

Em entrevista à nossa equipe de reportagem, a menor não demonstrou nenhum arrependimento e segundo ela, não é usuária e que está no mundo do tráfico para poder andar na moda, com roupas e sandálias de arca, mantendo assim, o seu status de vaidade e ainda se sustentar, já que mora sozinha.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário