PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM CAI DA LAJE DE CASA E MORRE





Por volta das 21h00 deste domingo, 24 de fevereiro, a Polícia Militar foi informada através da Central de que um homem teria caído da laje de sua residência e vindo a óbito no local. Uma guarnição foi até o local, confirmou o fato e fez a preservação. Uma equipe do SAMU também foi acionada, mas encontrou a vítima sem sinais vitais, deixando o corpo no local. Trata-se de Jorge Maria Moreira, 55 anos de idade, morador da Av. São Paulo, Bairro Vila Caraípe.

Uma equipe da Polícia Técnica composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães, esteve no local para efetuar a perícia de ação violenta. Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima caiu de uma altura de aproximadamente 03 metros, em um beco com largura inferior a 01 metro e, morreu devido a gravidade da lesão cervical, que provocou a quebra do pescoço.

Após análise do local e exames perinecroscópicos, os peritos não identificaram nenhum sinal de violência, o qual levaria a supor que fosse homicídio. Segundo o perito Manuel Garrido, a causa jurídica da morte pode ser determinada como acidental. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. Ainda segundo garrido, ele aguardará que a autoridade policial solicite um exame de alcoolemia.

Familiares informaram que Jorge estava bebendo na laje, quando ouviram um barulho e foram verificar, encontraram ele caído. Um inquérito policial será instaurado para investigar o ocorrido.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário