PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SSA: HOMEM MORRE BALEADO EM PASSAGEM DO BLOCO OLODUM


Durante a passagem de trios no circuito Osmar (Campo Grande), Álvaro Alexandre Oliveira dos Santos, de 25 anos,morreu baleado por volta das 3h da madrugada de sábado (09). O crime aconteceu próximo ao Relógio de São Pedro.Álvaro, que tinha diversas passagens pela polícia por assalto a ônibus, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu quando recebia atendimento médico.

O suspeito do crime, segundo a polícia, é Thiago Adílio da Silva, de 28 anos. Segundo testemunhas ele tentou fugir pela Piedade, mas foi capturado por uma equipe da Polícia Militar. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes (CF - 02) da Polícia Civil, instalada na Piedade, onde foi autuado em flagrante por homicídio pelo delegado Humberto Marino Júnior.

O suspeito também já tem duas passagens pela polícia por envolvimento em brigas nos anos de 2005 e 2006. Ele nega o crime, mas, segundo a Polícia Civil, foi reconhecido por testemunhas que viram o momento em que ele fez os disparos durante a passagem do bloco do Olodum.

A arma do crime ainda não foi localizada. Thiago ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário