PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 9 de fevereiro de 2013

SEXTA-FEIRA VIOLENTA EM TEIXEIRA DE FREITAS: 01 HOMICÍDIO E 01 BALEADO


Por volta das 22h30, desta sexta-feira, 08 de fevereiro, a Polícia Militar foi informada através da Central de que um homem havia sido assassinado na Rua Laranjeira, em frente ao Mercadinho Reis, Baixada do Tancredo Neves. Uma guranição se deslocou até o local e confirmou a veracidade da informação. A vítima trata-se de Fabio Santos, 27 anos de idade, morador do Bairro Tancredo Neves.

Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, juntamente com os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães, que efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio).

Segundo o perito, Fábio foi atingido por um único tiro na região anterior da cabeça. Os peritos encontram na pochete da vítima, 02 buchinhas de substância vegetal, semelhante à "maconha" e fragmentos da mesma substância. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.


Populares dizem não saber de nada, só ouviram um tiro e quando sairam para ver, o jovem estava caido no chão e chamaram a polícia e o SAMU. A delegada Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.


A segunda vítima de disparo de arma de fogo, ocorrida por volta das 23h00, desta sexta-feira (08) foi Marco Antônio Ferreira de Souza, 22 anos de idade, morador do distrito de Santo Antônio. Marco Antônio levou aproximadamente 10 tiros, e está internado no HMTF em estado grave.

Segundo informações de populares, Marco Antônio encontrava se em uma rua escura no Bairro Teixeirinha, quando foi abordado por elementos desconhecidos, que disparou tiros contra o mesmo. Os atiradores evadiram-se sem deixar pista.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário