PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PRADO: TRAFICANTES FORAM PRESOS EM FLAGRANTE


Por volta das 15h00, de sábado (02/02), após denúncia anônima feita à Central de Operações de Prado, policiais militares do 4º Pelotão, subunidade da 43ª CIPM responsável pelo policiamento naquela cidade, deslocaram-se até o bairro São Braz a fim de averiguar a informação de que havia, nas imediações da Quadra de Esportes, alguns jovens traficando drogas.

Com a chegada da viatura no local, os suspeitos, que estavam em número de quatro homens, tentaram empreender fuga, sendo impedidos por policiais que já estavam posicionados estrategicamente no sentido de abordá-los. Um dos homens, identificado como sendo a pessoa de ALEX BRAZ FREITAS, durante a tentativa de fuga, dispensou uma barra de uma substância entorpecente conhecida como “crack”, de aproximadamente 50 (cinquenta) gramas, material que foi apreendido pela guarnição.

Ainda, durante a abordagem, os policiais militares, ao realizarem uma busca pessoal minuciosa em um dos integrantes do grupo, um menor conhecido pelo apelido de “Criança”, chegaram a encontrar 07 (sete) pinos da mencionada droga, embalados e prontos para o consumo, além de uma quantia em dinheiro no valor de 07,00 R$ (sete) reais. O grupo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Prado, onde foram autuados.

“O Major PM Gilson Paixão, desde que está no Comando da 43ª CIPM, tem encarado com preocupação a questão das drogas, por ser um dos grandes fomentadores da criminalidade. Por tal razão, tem reforçado as ações de cunho preventivo, a exemplo do Programa de Resistência às drogas e à Violência, e repressivo, diariamente, por meio de abordagens. No entanto, esse trabalho de repressão funciona de forma mais eficiente quando a polícia conta com ajuda da comunidade, maior prejudicada, através de denúncias, ainda que anonimamente”, disse o Tenente Sidney Oliveira, Oficial de serviço que acompanhou a ação policial que culminou na prisão dos traficantes.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário