PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 2 de fevereiro de 2013

LAJE: CIPE-LN (CAEL) FECHA BOCA DE FUMO NA ZONA RURAL DE LAJE, PRENDE TRAFICANTE E APREENDE ARMA E DROGAS








Na madrugada deste sábado (02), por volta das 00h30, Policiais Militares da CIPE-LN (CAEL), Base de Mutuípe, composta pelos soldados PM AROCA, RIOS, SANTOS E NOELSON, após uma denúncia anônima, deslocou para a zona rural de Laje e localizou uma residência com os padrões da informação. 

Os guerreiros chamaram pelo rapaz de vulgo "NETO", que de imediato respondeu abrindo a porta e permitindo a entrada na residência para a busca dos milicianos, sendo encontrada uma quantidade de cocaína e outra de maconha, prontas para comercialização sobre uma estante. Quando indagado sobre o restante da droga, informou outra quantidade de cocaína, maconha e crack enterradas no chão do quarto, mais outra quantidade acondicionada em uma garrafa plástica de 2 litros no quintal. 

Foram encontrados ainda no outro quarto uma arma de fogo tipo revolver cal .38, marca Rossi, inox, numeração pinada, cabo anatômico com 06 (seis) cartuchos intactos, além da quantia de R$ 874,00 (oitocentos e setenta e quatro reais) em espécie, no bolso do meliante; uma balança de precisão, uma motocicleta Honda XRE 300cc vermelha, placa OKI-8986, licença de Laje e 03 (três) capacetes. 

Após pesagem da droga na DEPOL de Laje, constatou haver 01kg (um quilo) de cocaína, 216 (duzentos de dezesseis) gramas de crack, 314 (trezentos e quatorze) gramas de maconha.  Todo material estava em poder de IVAN SOARES NETO e sua companheira, a menor G.A.S. Os conduzidos, bem como a droga, arma e motocicleta foram apresentados na DEPOL de Laje para procedimento de praxe.

>>Ocorrência Policial Bahia - ASCOM/CIPE-LN)<<

2 comentários:

  1. aainda serei um POLICIAL DA CIPE-LN..

    ResponderExcluir
  2. na vila de Engenheiros Ponte existe um casal que estão aliciando crianças para o mundo das drogas ele já foi preso a poucos dias é conhecido como perna de ferro o delegado de Laje já conhece o casal, eles moram na rua nova e os outros principais traficantes são Cristóvão e Dormindo localizados na rua da Estação em Engenheiros Pontes. Existe também outro homem que vocês estão a procura que é Dedé ele e a família esta foragidos porque ele atirou em um homem vocês vieram em busca dele mais não o encontrou, pois ele e a família estão escondidos na loca de uma pedra localizada acima da barragem da fazenda de Sr: Beto.

    ResponderExcluir