PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ITAPETINGA: MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS NO CENTRO DE ABASTECIMENTO


Por volta das 19h desta sexta-feira (08/02), houve um homicídio na Central I de Abastecimento, envolvendo um casal de andarilhos, sendo que a mulher depois de ser agredida pelo companheiro Cristovaldo Gesteira Silva, 31 anos, natural de Itabuna, revidou com dois golpes de faca no pescoço do agressor, que veio a óbito.

A autora do crime, Corina Souza Matos, 40 anos, natural de Vitória da Conquista, residente na Travessa da Corrente, Vale das Pedrinhas, Vitória da Conquista, é mãe de três filhos (de 14 a 18 anos) e há três meses conheceu o companheiro (a vítima) em Conquista.

Há cerca de três meses viviam em Itapetinga como andarilhos e na maioria das vezes ficavam nas imediações da Central de Abastecimento.

Ela relatou ao escrivão de polícia José Bispo, ela contou que estava com o companheiro na Central de Abastecimento, bebendo desde a manhã de sexta-feira (08/02), que após um desentendimento nas imediações da Avenida César Borges, o homem desferiu um tapa em seu rosto, que revidou com um golpe de faca no pescoço do mesmo, levando a vítima à morte, a caminho do Hospital Cristo Redentor, após socorro do SAMU 192.

A assassina foi presa em flagrante, pela Guarnição da Policia Militar – composta pelos soldados Igor e Osvaldo Miranda Júnior, que a conduziu ao Complexo Policial, onde confessou a autoria do crime, bem como permanece custodiada a disposição da justiça criminal desta comarca.

Após levantamento no portal da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, o delegado plantonista, Marcos Larocca, encontrou registro de prisão da vítima, pela prática de crime de “porte ilegal de arma de fogo”.

A mulher ainda informou aos policiais, que o seu companheiro lhe obrigava a usar nome falso para viver de mendicância (pedinte) nas ruas de Itapetinga. Ela usava o prenome de (Carminha). Seu nome verdadeiro é Corina Souza Matos.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário