PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ITAMARI: PM PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 70 PEDRAS DE CRACK

itamari

itamary

Durante a operação, policiais militares lotados no 5º Pelotão em Itamari aprenderam dezenas de pedras de crack nesta terça-feira (05) no Bairro Pôr do Sol. Um homem de 20 anos e um menor de 16 anos foram encaminhados para a delegacia.

Segundo informações da assessoria de comunicação (ASCOM) do major Gondim, a guarnição de serviço em Itamari, fazia patrulhamento em toda cidade quando viram dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem os militares identificaram algumas pedras de crack em poder da dupla, logo seguiram até a casa de um dos acusados onde encontraram mais 76 pedras de crack prontas para o consumo além de uma pedra bruta de aproximadamente 60g da mesma droga.

Nossa equipe conversou com os soldados Gean e S. Santos que participaram da ação. Segundo os militares, durante a abordagem os acusados tentaram esconder parte da droga em um hidrômetro, mas não obtiveram êxito.

Foram conduzidos até Delegacia de policia em Itamari, os indivíduos Jhonatan Ribeiro de Santana, vulgo “zói” morador de Ipiaú-Ba e o menor J.N.S. morador de Itamari, ambos foram apresentados ao Delegado Titular do município, o Bel. º Marcelo Buzzato.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Um comentário:

  1. ai o, e como um irmão pra mim crescemos juntos mais o destino quis assim né parceiro zoi só quero dizer que Deus ilumine cada caminho, cada passo que você da ai ó quando você sair dai ser como eu um homem honesto e trabalhador como eu.


    Ass: seu amigo e irmão mantega

    ResponderExcluir