PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ITABUNA: PM RECUPERA CINCO MOTOS ROUBADAS


Cristiano pilotava a moto no bairro Lomanto.
CRISTIANO PILOTAVA A MOTO NO MOMENTO DA ABORDAGEM

José Eduardo caminhava ao lado de Cristiano no momento da ação.
JOSÉ EDUARDO

A Polícia Militar de Itabuna recuperou quatro motos roubadas na cidade. No domingo (17), foi recuperada no bairro Califórnia, por guarnições da CETO e da Base Comunitária, uma moto Dafra Super 50, de cor vermelha, placa MIR-2554, que foi abandonada na Rua da Palmeira.

Por volta das 23h de domingo, após ser parado por policiais, na rua Santa Maria, no bairro Califórnia, um homem fugiu abandonando uma moto azul, placa JSH 3215. O veículo havia sido roubado no dia 18 de dezembro de 2012.

Já nesta segunda-feira (18), uma equipe da CETO recuperou, no bairro Lomanto, uma Honda/Biz, que foi levada por dois homens armados na Travessa Castro Alves, bairro São Caetano também no sábado (16). Na ação, três suspeitos foram conduzidos. São eles: Cristiano Gomes dos Santos, José Eduardo Andrade dos Santos Junior e um menor de 16 anos idade. Cristiano conta que comprou a moto por R$800,00.

Também na manhã desta segunda-feira, foi apresentada na delegacia, uma moto NXR 150 CG, placa NYT 1498, que havia sido roubada.

Durante a tarde, policiais militares da 2ª Companhia recuperaram, no bairro Fonseca, na matilha do Gegéu Rocha, uma moto Fan, de cor prata, placa JME 0734, que havia sido roubada. O veículo estava abandonado.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário