PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de fevereiro de 2013

IPIAÚ: MENORES FORAM DETIDOS COM DROGAS

Os garotos foram presos na antiga "Dez Quartos"

Na tarde desta sexta-feira, 15, a Guarnição Delta do PETO, recebeu a informação sobre um grupo de jovens que supostamente estaria cometendo o tráfico de drogas próximo a Rua Jequié, na antiga “Dez Quartos”. Ao perceber a aproximação da viatura, os jovens tentaram fugir, mas foram rapidamente capturados pelos PM´s. Com os garotos foram encontrados 2 pedras de crack, 2 buchas de maconha, um pacote com uma pequena quantidade de maconha e 67 reais em espécie. 

A mãe de um menor de 16 anos esteve no Complexo Policial e desabafou; “Estou cansada de vim na delegacia, eu já perdi as contas, você(o menor) vai acabar comigo, eu já até pensei em tirar a minha vida por tua causa, eu não aguento mais”, contou a mãe em tom desesperador. Os três jovens ficaram à disposição das autoridades competentes e serão ouvidos pelo delegado Dr. Cristiano Mangueira.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário