PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 16 de fevereiro de 2013

IBIRATAIA: PM APREENDE MENOR DE IPIAÚ VENDENDO DROGAS NO "CORTA JEGUE"

O MENOR A.S.S. (17)



Na noite deste sábado, Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia, juntamente com Agentes da Polícia Civil prenderam o jovem A.S.S. (17) traficando drogas na Rua John Kennedy, popular "Corta Jegue". A diligência ocorreu por volta das 22h30, quando os milicianos receberam uma denúncia anônima de que o rapaz estaria vendendo drogas na localidade.

Com o apoio dos agentes da Polícia Civil, os milicianos realizaram incursão a pé a fim de prender o meliante que, ao perceber a presença dos policiais tentou fugir. Na perseguição, A.S.S. arrombou a porta da casa de uma senhora e homiziou-se de baixo de uma cama, sendo capturado em seguida.

Foram encontradas em posse do menor 28 pedras de crack embaladas em papel alumínio, 01 celular e R$ 31,00 em cédulas. O rapaz informou a equipe do OPB que "veio de Ipiaú vender drogas porque lá tem muita gente vendendo", além de que "em Ibirataia dá pra vender por R$ 10,00 a pedra". Um usuário que iria comprar a droga na mão de A.S.S. também foi detido.

O menor e o usuário juntamente com todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Ibirataia, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário