PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EUNÁPOLIS: TRÊS FORAM PRESOS COM CARROS ROUBADOS



Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (13), em Eunápolis. O veículo Pálio foi visto trafegando por uma avenida do bairro Moisés Reis e passou a ser seguido pelos policiais. A abordagem aconteceu nas imediações do bairro Urbis III. Dentro do carro estavam Lailson de Oliveira Barros, 20 anos, Ides Pereira Santos, 43 e um adolescente de 17. O menor, que estava no volante, alegou que comprou o automóvel por R$ 800 de uma pessoa que, segundo ele, é conhecida como Reinaldo.

O jovem declarou ainda que chamou o amigo Lailson para 'curtir' e no caminho encontrou Ides, que é mecânico e estaria indo fazer um conserto no parachoque do Pálio. O mecânico falou que ignorava que o carro fosse roubado e declarou que 'queria apenas ganhar seu dinheiro'.

Já o adolescente, segundo o delegado de plantão Valfredo Neto, vai ser autuado em flagrante, mas não deve ficar apreendido, já que a cidade não conta um centro de ressocialização. Lailson e Ides também serão interrogados, mas, provavelmente, vão ser liberados. Lailson vai ser investigado, porque, segundo o delegado, no seu celular foram encontradas fotografias de armas de grosso calibre.

O carro foi roubado na segunda-feira, por volta das 21h, nas proximidades do DETRAN, no bairro Centauro. A placa tinha sido adulterada. Com uma fita adesiva preta, eles modificaram letras e números. A placa verdadeira é DJK 0660/Penápolis/SP.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário