PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

EUNÁPOLIS: QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTO A FAZENDA






Dois homens e uma mulher foram presos por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (26), na BR-101, em uma fiscalização de policiais rodoviários federais da 9ª Delegacia de Eunápolis. 

Segundo os agentes do GPT (Grupo de Policiamento Tático), Gesiel Gonçalves de Oliveira, 25 anos, Miguel Ferreira dos Santos, 32 e Angélica Carvalho Ursulino, 23, são suspeitos de integrarem a quadrilha que assaltou - três horas antes, moradores de uma fazenda em Vale Verde, zona rural de Porto Seguro.

Com os três a polícia recuperou uma picape Strada, um dos quatro veículos roubados na propriedade agrícola. Um quarto bandido conseguiu escapar do cerco com o outro carro roubado, um Pálio prata. Ainda não se sabe o paradeiro de duas motos, uma biz e uma de trilha.

As vítimas contaram que o roubo foi praticado por oito assaltantes. Portando armas de fogo, eles impuseram terror. Uma pessoa foi agredida.

Os criminosos seguiam pela rodovia em três carros e foram abordados no km 746, no perímetro urbano de Itabela. O grupo, segundo a PRF, tentou escapar por uma estrada vicinal, mas somente um bandido conseguiu fugir. Além da picape, outros objetos pessoais dos fazendeiros foram recuperados. 

Um Pálio apreendido com a quadrilha não tinha restrição de roubo e era utilizado para escoltar os automóveis roubados. A mulher - que é moradora de Vera cruz e os dois homens, que são de Porto Seguro, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário