PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

EUNÁPOLIS: DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO ITAPOÃ





Um duplo homicídio que ocorreu no início da tarde deste sábado (23), na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, chocou a população do Bairro Itapoã, na cidade de Eunápolis. Os dois homens foram mortos por volta das 13h40 no interior de um bar.

Eles estavam bebendo cerveja e conversando quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Diversos clientes frequentavam o local e houve grande tumulto. A polícia apurou que os assassinatos foram cometidos por duas pessoas ainda não identificadas. Os assassinos teriam chegado em uma motocicleta de características ignoradas. O primeiro a ser morto foi Rafael dos Santos e Santos, de 20 anos. O padrasto dele, João Bento da Silva, 45 anos, morreu sentado em uma cadeira. Os dois estavam juntos.

Uma hora após o crime uma mulher chegou ao local e se identificou como mãe de Rafael, dizendo que ele morava com ela no Parque Renovação e trabalhava no Dinah Borges.

A outra vítima também foi reconhecida pela mulher, que disse tratar-se de seu ex-companheiro, que atualmente morava próximo ao local onde foi executado. Em prantos a mulher afirmou que os dois eram trabalhadores e não estavam envolvidos com o crime.

A Polícia Militar ficou o tempo todo no local preservando a cena do crime. Depois, a área foi periciada pelo Departamento de Polícia Técnica. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário