PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DOIS ASSALTANTES DE BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM BAIANÓPOLIS

14306_387651187997359_1392995289_n

14151_387652144663930_1371648290_n

Dois bandidos que assaltaram uma agência bancária em Baianópolis, no Extremo Oeste do Estado, foram mortos em confronto com o Comando Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (Cipe/Cerrado) na madrugada desta terça-feira (05).

A ação aconteceu entre as cidades de Correntina e Jaborandi, por voltad as 2h, quando os assaltantes entraram em combate ao se deparar com uma guarnição do CIPE/Cerrado. De acordo com o tenente Joserrise Nascimentos, os bandidos estavam em quatro veículos, que foram abandonados no decorrer do confronto: duas Nissan Frontier, uma Ranger preta e um Fiat Uno. Os assaltantes então fugiram a pé e se embrenharam no mato. A Cipe/Cerrado realizou buscas na região durante toda a madrugada e conseguiu prender duas pessoas e apreender aproximadamente R$ 32 mil – uma parte do dinheiro roubado.

Os detidos foram encaminhadas à delegacia de Santa Maria da Vitória, onde um deles foi liberado ao se constatar que ele não tinha envolvimento com o grupo e estava apenas com um envelope de dinheiro da agência de Baianópolis. O outro, que não teve a identidade divulgada ainda, foi encaminhado para a delegacia de Barreiras, onde está preso.

Também não há a confirmação do nome das vítimas fatais do confronto com a polícia e nem de quantas pessoas responsáveis pelo assalto ainda estão foragidas.

O primeiro membro da quadrilha a ser preso, Emanoel Araújo Gomes, 38 anos, foi detido logo após o assalto ao banco. Ele tentou fugir da cidade em uma motocicleta, mas foi impedido pela Polícia Militar.

O assalto
A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 11h, quando cerca de 10 homens encapuzados e armados com fuzis espingardas calibre 12, e pistolas invadiram a agência do Banco do Brasil. Após o roubo, os assaltantes obrigaram os clientes a fazer um escudo humano para evitar a aproximação da polícia. Eles também saíram da agência atirando para o alto.

Um funcionário do Correios e outro do BB, além de três clientes foram levados como reféns e liberados na cidade de Santa Maria da Vitória. O grupo fugiu em duas Nissan Frontier e um Fiat Uno. A Cipe/Caatinga ainda realiza diligências na região para localizar os fugitivos.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário