PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BANDIDO TOMBA EM TROCA DE TIROS COM O PETO EM CANAVIEIRAS





Com mandato de busca, mas sem viatura para trabalhar, o PETO (Pelotão Especial Tático Operacional) da Policia Militar de Canavieiras, foi até o local para cumprir mandato de prisão. Ao chegarem à residência de um dos acusados, perceberam uma movimentação suspeita no interior da casa, quando um dos elementos saiu correndo e disparando contra a guarnição da policia. Dos três jovens que estavam no local dois foram presos e um deles foi atingido no peito. Ainda com vida foi socorrido pelos policiais até o hospital local, mas não resistiu e morreu.

A ocorrência aconteceu na manhã de ontem (14), às 06h30 no Bairro Tancredão. A vítima foi Marvison Santos Reis, 18 anos; já os outros dois acusados são Wilque Rodrigues da Silva, 22 anos e o menor de prenome D.C.S., 17 anos. Ambos estavam com as drogas. Segundo a polícia, os três eram acusados de cometerem vários assaltos no município de Canavieiras, principalmente na região central da cidade. Ainda de acordo com a polícia, só foi possível chegar até os acusados após várias denúncias anônimas de populares.

Com os acusados os policiais encontraram dois revolveres, sendo, um calibres .38 e outro calibre .32; várias munições, além de pedras de crack e cocaína. O corpo de Marvison foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, para fazer a necropsia. Já os outros dois ficarão detidos por tráfico de drogas, averiguação e reconhecimento das vítimas, já que eles também são suspeitos de praticarem roubos e assaltos na cidade.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário