PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ACIDENTE NA BR-101 DEIXA DOIS MORTOS




Um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e um caminhão-baú deixou duas pessoas mortas e outra ferida na manhã desta terça-feira (05/02), no município de Itamaraju, localizado a 733 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre os veículos ocorreu na altura do km 822 da BR-101, quando o Uno branco invadiu a contramão. 

O carro ficou completamente destruído após bater de frente com o caminhão. Segundo a polícia, o Uno forçou uma ultrapassagem perigosa e, ao tentar retornar à pista, colidiu de frente com o caminhão. Um das vítimas, identificada como Givaldo Pereira de Melo, 63 anos, morreu no local do acidente. Já Netival Evaristo Santana, 66, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Itamaraju (HRI). 

A terceira vítima, Osvaldo Vital Teixeira, 45, foi encaminhada em estado grave para o HRI. Ele sofreu fraturas na costela, e a equipe da unidade médica ainda avalia se o paciente precisará passar por uma cirurgia.

O motorista do caminhão baú, que não sofreu ferimentos, foi ouvido pela PRF. Ainda de acordo com a polícia, os dois veículos já foram removidos e o trânsito foi liberado na região. Não há registro de congestionamento no local.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, onde devem passar por uma perícia antes de ser liberados para o sepultamento.

FONTE: ITAMARAJU NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário