PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA NA BR-116: 05 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE

DSC_1668

DSC_1648

DSC_1659

Um casal e três crianças morreram num acidente envolvendo uma caminhonete e um Fiat uno na BR 116, Km 852, município de Vitória da Conquista, por volta das 19h desta segunda-feira (14).

Testemunhas disseram que a caminhonete, que seguia para a cidade paulista Itaquaquecetuba, fazia uma ultrapassagem quando atingiu o carro que seguia no sentido contrário. O condutor do Uno ainda tentou desviar-se, indo para o acostamento, mas foi atingido frontalmente pela S10.

Segundo a PRF – Polícia Rodoviária Federal, oito pessoas superlotavam o Fiat Uno, que saiu de São Paulo com destino a Conceição do Coité: Sueli Vieira Santos de 34 anos, Edmilson Santos, 42, e seus seis filhos. O casal e duas crianças, entre 4 e 7 anos, morreram no local.

Uma terceira criança morreu a caminho do hospital. Os outros três irmãos estão internados no Hospital Regional de Vitória da Conquista. Elas ainda correm risco de morte.

Cinco pessoas ocupavam a caminhonete S10. Todos sofreram ferimentos leves. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. As crianças ainda estão sendo identificadas.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário