PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TEOLÂNDIA: HOMEM FOI MORTO NA PORTA DE BAR



Depois de Nova Ibiá, Teolândia registrou mais um homicídio na noite de ontem, 17. O crime aconteceu na zona rural da cidade, por volta das 19h e 30min. Um indivíduo foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo de fabricação artesanal.

Segundo informações da Polícia, o cidadão conhecido apenas pelo apelido de “Tonga” estava em um bar na região da Jussara, debruçado sobre uma parede, observando o interior do estabelecimento, onde algumas pessoas jogavam bilhar.

De repente, ouviu-se um estampido e em seguida a vítima permaneceu no local agonizando até a morte. Segundo informações, ninguém viu quem foi e nem sabe informar o motivo do acontecido. Pessoas nos contaram que ele era uma pessoa aparentemente tranquila e que não acreditam que ele tinha problema com alguém.

Ele não tinha documento e pessoas informaram que também não tinha familiares na região. Ele trabalhava em propriedades particulares da região onde aconteceu o homicídio. A Polícia Militar esteve no local juntamente com o serviço de saúde do hospital municipal e recolheu o corpo. O delegado foi informado do fato e poderá iniciar as investigações para descobrir o autor do homicídio e para tomar as devidas providências.

FONTE: ARAUTOS DE TEOLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário