PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de janeiro de 2013

RIO DO MEIO: HOMEM VÊ CLONE DE SEU CARRO E ACIONA POLÍCIA


Um corretor de imóveis, que reside em Vitória da Conquista, procurou o Complexo Policial de Itapetinga na tarde desta sexta-feira (11). Alegava ele que tinha visto, em Rio do Meio, Distrito de Itororó, um carro com as características e placas iguais ao veículo que possui. A questão é que o seu veículo, um Fiat/Strada já não roda há algum tempo, pois está na oficina para conserto.

“Só não afirmei que se tratava do meu carro, porque ele está na oficina, sem condição de rodar”, relatou o corretor de imóveis.

O Delegado Titular de Itapetinga, Roberto Júnior, e uma equipe de policiais civis, incluindo peritos do DPT, se dirigiram ao referido distrito. Lá, em via pública, os policiais localizaram o Fiat/Strada em posse de um senhor conhecido por “Vadão”.

Conduzido à Delegacia de Itororó, “Vadão” disse que adquiriu o carro em mãos de um mecânico de Ibicuí. Um inquérito para apurar o fato será instaurado pela Delegacia de Itororó.

De acordo com Roberto Júnior, o carro apresenta adulteração no chassis, podendo ser um “dublê” do veículo original. Um laudo definitivo deve sair nos próximos dias.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário