PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PRESIDENTE TANCREDO NEVES: MAIS UM MORTO EM MENOS DE 48 HORAS

tinho



Na manhã desta segunda-feira (28), foi encontrado morto, na região do Tabuleiro de Corte de Pedra, zona rural do município de Presidente Tancredo Neves, RAILTON CONCEIÇÃO DA SILVA, 37 anos, vulgo “TINHO” vítima de um tiro nas costas. Segundo informações de populares, possivelmente alguém estava de tocaia, e quando TINHO estava passando pelo local foi atingido por um tiro de espingarda cartucheira nas costas. Até o presente momento não se tem notícia de quem tenha praticado o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, “RAILTON” era fugitivo da Justiça pelo fato do mesmo ter um mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pela justiça de Gandu, e estava sendo procurado pela Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves. Ainda segundo informações “RAILTON” tentou matar uma senhora conhecida por “MARIA SHAIENE” a pauladas em Agosto de 2012 e era acusado de vários homicídios e andava ameaçando pessoas em Corte de Pedra, distrito do município acima citado.

O corpo será encaminhado ao IML/VALENÇA-BA, onde será necropsiado.

Nossa equipe manteve contato com o Serviço de Inteligência da 60ª CIPM – Gandu para saber informações sobre a vítima. Segundo os militares, “tinho” é acusado de ter participado de alguns homicidios em Gandu e há muito tempo possuía mandado de prisão em aberto, além disso um dos seus irmãos identificado como Gilson da Conceição Silva, que também era foragido da justiça foi assasinado no dia 20 de novembro de 2011 no bairro Renovação 1 em Gandu.

FONTE: AMARELINHO10

Nenhum comentário:

Postar um comentário