PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ITAPETINGA: PETO PRENDE HOMEM ARMADO E COM DROGA



A Guarnição do PETO da 8ª CIPM (Pelotão de Emprego Tático Operacional) – composta pelos soldados Pituba, Pires e Letian, fazia patrulhamento de rotina na noite de quarta-feira (16/01), quando se de parou com dois indivíduos em uma moto. Os suspeitos ao avistarem a viatura do PETO, empreenderam fuga, mas foram interceptados pelos bravos policiais.Durante revista minuciosa os policiais encontraram em poder do jovem Luiz Claudio Gomes Araújo, 20 anos, duas cápsulas de cocaína.

Indagado sobre a origem da droga, o rapaz admitiu que era de sua propriedade. O PETO acompanhou o suspeito até sua residência no Residencial 12 de Dezembro, onde encontraram em um dos cômodos, um revólver cal.38, municiado com seis cartuchos intactos e com numeração raspada, vinte e oito (28) cápsulas de cocaína, sendo duas vazias, várias saquinhos plástico utilizado para embalar droga e a quantia de R$ 192.45, em cédulas de 20 e 10 reais.

Houve apreensão de produtos de procedência duvidosa como: TV de 20 polegadas, um receptor de antena parabólica, um Home theater , três celulares e duas motocicletas, sendo que uma delas estava estacionada no fundo da casa de Cláudio. Em seu relato, Luiz Claudio, assumiu ser o proprietário de todo o material apreendido. Na Delegacia Territorial de Itapetinga, Luis Cláudio confessou ser o proprietário do material apreendido, sendo autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário