PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ITAGIMIRIM: "PIXANGÔ" FOI MORTO COM 12 TIROS DENTRO DE CASA




Edilson Borges do Carmo, 32 anos, foi assassinado por volta das 21h desta terça-feira (22), na cidade de Itagimirim. Mais conhecido como 'Pixangô', ele morava em Eunápolis e tinha se mudado para Itagimirim há cinco meses.

Segundo moradores do bairro Norberto Fernandes, o autor do crime invadiu a casa de Edilson pela janela e o executou com 12 tiros de pistola Ponto40 - arma de uso exclusivo da polícia. A mulher e as duas filhas pequenas da vítima presenciaram toda ação, mas nenhuma delas ficou ferida.

Ainda de acordo com as informações, o assassino fugiu em um automóvel Celta, cor branca, juntamente com mais três pessoas, que tinham ficado dentro do carro. O delegado Jansen Júnior informou que 'Pixangô' já tinha passagem pela cadeia de Eunápolis por tráfico de drogas.

Na residência de 'Pixangô' foram encontrados dinheiro – cuja quantidade ainda não foi informada, dois automóveis e uma balança eletrônica. Mas a mulher dele, que não teve o nome divulgado, afirmou que o marido trabalhava com compra e venda de porcos para abate e que fazia transporte clandestino de passageiros.

Os autores do homicídio ainda não foram identificados e o caso vai ser investigado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário