PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ITABUNA: POLÍCIA PERSEGUE GRUPO EM FUGA E RECUPERA CARRO ROUBADO


Em uma ronda de rotina no bairro Nova Califórnia na tarde desta segunda-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar avistou um Crossfox vermelho, com placa de Teixeira de Freitas, realizando uma manobra brusca após avistar a viatura da polícia. Em seguida, foi iniciada uma perseguição que percorreu os bairros Califórnia e Parque Boa Vista.

O carro foi abandonado na Rua Santa Terezinha, no bairro Califórnia, próximo a localidade conhecida como Alto do Cuscuz, e conduzido ao Complexo, onde está sendo verificado. Existe a suspeita de que o veículo tenha sido roubado no estado do Espírito Santo. Segundo populares, desceram do carro, uma mulher e dois homens armados. A população não soube informar o rumo seguido pelos fugitivos. Texto: Radar Notícias.

Atualizada às 17:10 - Três homens armados tomaram o veículo de assalto, nesta tarde, na BR-101, próximo ao município de Arataca. O proprietário do veículo, residente em Teixeira de Freitas, entrou em contato com a polícia local e está a caminho de Itabuna.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário: