PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ITABUNA: PM APREENDE REVÓLVER EM CIMA DE CAMA COM CRIANÇA AO LADO



Após denúncia anônima, uma guarnição da ROTAM se deslocou para o alto dos canecos, onde encontrou em uma residência, um revólver calibre 38 municiado com cinco balas.

Segundo informações policiais, o revólver foi encontrado em cima de uma cama onde também estavam duas crianças. Uma de 3 e outra de 1 ano de idade. Na residência também estava Daniele Souza Santos de 20 anos, ela foi conduzida para o Complexo Policial de Itabuna, juntamente com a arma apreendida.

Já na delegacia, em entrevista ao Radar, Daniele informou que a residência onde a arma foi encontrada é do pai de seu marido, Jonatas Tomaz da cruz de 19 anos. Ela informou ainda que Jonatas guardou o revólver na casa, mas a arma não era dele. Segundo Daniele, o marido estava na porta quando a polícia chegou, mas conseguiu fugir.

Ainda em entrevista ao Radar, Daniele informou que mora no Bairro da Conceição com Jonatas e seus dois filhos. Segundo ela, Jonatas já cumpriu pena por tráfico de drogas de agosto de 2012 até dezembro do mesmo ano.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário