PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

IPIAÚ: PETO E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO E APREENDEM DROGAS

RESIDÊNCIA AONDE A DROGA ESTAVA ESCONDIDA

LÁZARO ASSUMIU A DROGA

LUCILENA - LÁZARO - LUCIANA

DROGA APREENDIDA


O MENOR L.A.S. - LADISON - JOSÉ ROBERTO

MATERIAL APREENDIDO

No início da tarde desta sexta-feira (04), Policiais Militares do PETO juntamente com agentes da Polícia Civil cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão em uma residência na Rua Maceió, s/nº, localizada no Pau D'Arco, aonde foram apreendidas 39 pedras de crack embaladas prontas para a venda, R$ 104,00 (cento e quatro reais), 03 TV's, 01 playstation II, DVD's, 01 Mini System, 01 Micro System, 01 balança de precisão, maconha, diversas embalagens de droga e 01 espingarda de fabricação caseira.

Foram presos LÁZARO ANDRADE SANTOS que assumiu a propriedade da droga, LUCILENE ANDRADE SANTOS, LADISON ANDRADE, JOSÉ ROBERTO SANTOS ALMEIDA (marido de Lucilene), LUCIANA ANDRADE, além do menor L.A.S., que foi apreendido. Todos os envolvidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando a disposição da autoridade competente.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. Ele foi solto?O que aconteceu?Porque ele foi preso?Ele também se envolve em algo?Não aguento mais essa tristeza sem saber oque aconteceu

    ResponderExcluir