PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

IPIAÚ: MENORES ARROMBAM E FURTAM LOJA E SÃO APREENDIDOS COM MACONHA E COCAÍNA

M.S.S. - P.H.S.A. - G.V.G.S.

CAÍQUE CONSEGUIU FUGIR

MATERIAL APRENDIDO


PEÇAS DE ROUPAS RECUPERADAS PELA PM

Foi arrombada e furtada na madrugada desta sexta-feira (18), a loja Aloha Surf Shop, localizada na Rua Siqueira Campos, centro da cidade. A ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno de câmeras, facilitando o trabalho na polícia na busca pelos envolvidos. 

Policiais Militares do PETO e do 1º Pelotão foram acionados e conseguiram identificar a residência dos ladrões. Foram apreendidos três menores e com eles parte da mercadoria roubada e muita droga. Na residência do menor P.H.S.A. (16) os milicianos encontraram 11 buchas de maconha, dinheiro e parte do material furtado. Já em outra residência foram detidos os menores M.S.S. (15), que já foi preso por assaltar uma casa de jogos na Praça dos Cometas (RELEMBRE O CASO)  e G.V.G.S. (17), que também já foi preso por tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO), sendo encontradas diversas bermudas, camisas, além de 54 petecas de cocaína e 47 buchas de maconha.

Outro integrante do grupo conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Na casa de Caíque Pereira Santos Duarte, 20, vulgo "Mister" foram encontrados material para refino de cocaína e 02 garrafas de whisky ora furtadas da Loja de Conveniências Ponto 09, no último sábado. Todo material juntamente com os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. São menores mais estão roubando, matando , traficando, por que tem que usar a tárja no rosto? Tem mais é que mostrar o rosto desses vagabundos para a sociedade ficar alerta, Esse Moabe eu encontrei hoje umas 14.40 na praça dos cometas. Resumindo, roubaram, estavam com drogas e já estão nas ruas. Para onde vamos com esse descaso por conta da menor idade?

    ResponderExcluir