PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GANDU: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES E APREENDE DROGAS

"catingueiro" , R.S.S. e "Carlinhos do Mutum"

IMG172

Mais uma operação da Polícia Militar de Gandu na tarde desta quinta-feira (31) resultou na prisão de um grupo suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Gandu.

Com os acusados foram presas duas armas, sendo um revolver calibre 38 e um rifle, além de 31 trouxinhas de maconha prontas para o consumo, maconha in natura para ser embaladas, celulares, dinheiro, uma motocicleta usada para cometer os crimes e um pote contendo ácido bórico que é usado para o refino de cocaína. 

Entre os três detidos, está um menor de iniciais R.S.S. (15 anos), Hélio Souza dos Santos (52 anos) vulgo “catingueiro” e o elemento Luís Carlos Amorim (21 anos) vulgo “Carlinhos do mutum” o qual possui diversas passagens pela polícia em Santo Antonio de Jesus, e é considerado perigoso. Os militares informaram que o trio responsável por boa parte do fornecimento de drogas na cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação ( ASCOM) do Major Gondim comandante da 60ª CIPM / Gandu, os suspeitos foram localizados após uma abordagem a motocicleta que “Carlinhos” conduzia, onde os militares encontraram uma pequena quantidade de droga, a partir daí foi realizada a diligência que resultou na prisão dos acusados e de todo material.

Participaram da Operação o Aspirante Vitor Pirajá, a Sargento Geane e o Soldado Machado.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário