PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FORAGIDO DO PRESÍDIO DE JEQUIÉ FOI PRESO EM GANDU

mirailton jequie

A polícia militar de Gandu realizou durante todo dia de ontem (22) operação de combate ao crime na região, durante a ação dois homens foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local, após furarem um bloqueio policial. 

Um dos indivíduos identificado apenas por B.O.C. (21 anos) morador de Gandu já possui diversas passagens pela polícia, já o segundo se identificou como Junior Souza Santos (25 anos). Ambos estavam a bordo de um veículo GM Celta de cor prata de propriedade de uma locadora da cidade, quando no momento da fuga invadiram uma casa e fizeram a família de refém para se esconder da guarnição, horas depois foram detidos no bairro “beira rio” e encaminhados a Delegacia de Policia em Gandu. 

Após a conclusão dos procedimentos legais a equipe da polícia civil sob o comando do Delegado Marcello Moraes deu inicio as investigações sobre a real situação dos acusados. O elemento que se identificou como Junior Souza Santos morador da zona rural de Piraí do Norte entrou em contradição, e no final da tarde desta quarta-feira (23) a polícia conseguiu chegar a verdadeira identidade de Junior. Ele se chama Mirailton Souza Machado, natural de Ipiaú e estava foragido do presídio de Jequié, onde cumpre pena pelo crime de roubo, tipificado pelo Artº 157 do Código Penal Brasileiro 

Agora Mirailton encontra-se custodiado na Delegacia de Polícia em Gandu aguardando transferência para o presídio em Jequié, quanto ao outro elemento ( B.O.C. 21 anos) foi liberado em seguida. 

O ano de 2013 começa com uma maior integração entre as policias militar e civil nos trabalhos de combate a criminalidade.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário