PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de janeiro de 2013

BR-101: ACIDENTE DEIXA 04 MORTOS E 03 FERIDOS

Uma das vítimas era uma criança de 10 anos.

Um acidente ocorrido por volta de 11h desta sexta-feira (18) na BR 101, em Mucuri, deixou quatro pessoas mortas e outras três feridas. A colisão aconteceu próximo à pousada Rio Mucuri, no distrito de Itabatã. Uma F 4000, placas MRL 0983, de Pedro Canário (ES), dirigido por Antonio Geraldo Cerqueira, de 61 anos, colidiu frontalmente com o Gol placas MTD 7869, de Vitória (ES), dirigido por Robson Vieira Siqueira, de 41 anos.

O Gol vinha de Vitória, sentido Porto Seguro, com seis pessoas a bordo. Três pessoas que estavam no Gol morreram no local e três ficaram feridas e foram levadas para o hospital. O condutor da F 4000 também morreu. Uma menina que teve as duas pernas fraturadas e uma contusão forte na cabeça está em estado grave.

Motoristas que presenciaram o acidente acreditam que o motorista da F4000 tenha passado mal ao volante, invadido a pista contrário e colidido de frente com o Gol. Segundo testemunhas, o motorista do Gol ainda tentou desviar, indo para o acostamento, mas o choque foi inevitável. Testemunhas relataram que se o socorro tivesse chegado antes talvez uma criança que morreu no local pudesse ter sido salva.

As vítimas fatais foram identificadas como Robson Vieira Siqueira, condutor do Gol; Fernanda Santos da Silva, de 24 anos; Antonio Geraldo Cerqueira e um menino de aproximadamente 10 anos que ainda não foi identificado.

No hospital estão Raquel Otávio dos Santos, de 47 anos; Fernando Santos da Silva, de 17 anos, e uma menina ainda não identificada. Os corpos foram encaminhados para o IML de Teixeira de Freitas, onde serão necropsiados.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário