PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM NOVA BRASÍLIA





Por volta das 17:30h de (domingo, 06/01), policiais militares do DPM de Ribeirão do Largo, procedente da região conhecida como "Cachoeira II", zona rural de Nova Brasília, empreenderam diligência, com intuito de prender dois assaltantes que estavam aterrorizando o distrito, e pela quinta vez, voltaram a assaltar estabelecimentos comerciais na localidade. 

Quando os soldados Paiva e Alexandro conseguiram chegar aos elementos, houve resistência, e os dois assaltantes Jeferson Menezes Brito, 19 anos, natural de São Paulo, e Carlos André Santos Almeida, vieram a óbito durante confronto, embora os mesmos receberam socorro médico, mas não resisitiram aos ferimentos. Em poder da dupla, os policiais apreenderam dois revólveres municiados e os produtos de roubo.

Os corpos foram removidos pelo DPT de Itapetinga e encaminhados para o IML de Vitória da Conquista para autopsia. O auto de Resistência foi registrado na sede da Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga, vez que a Delegacia de Polícia de Ribeirão do Largo faz parte da 21ª Coorpin, conforme Registro Nº 00105/2013.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário